COLETA DE ELETRÔNICOS

A Coleta de eletrônicos e o posterior descarte correto para reciclagem promove uma redução no impacto ambiental. Empresas, estabelecimentos e empreendimentos de diversos segmentos, no Brasil e no mundo, estão, cada vez mais, destinando adequadamente os equipamentos relacionados à informática, como celulares, monitores, notebooks, impressoras e outros dispositivos.

Empresas, localizada em São Paulo, é especialista na coleta de eletrônicos e consegue atender clientes em todas as regiões do estado, incluindo interior e litoral. A empresa não fixa uma quantidade mínima de equipamentos para realizar o processo que envolve logística reversa. Por exemplo outra grande vantagem em contratar uma empresa como a Cidadão Eco para realizar o serviço de coleta de eletrônicos está na metodologia construída ao longo dos 11 anos de experiência da empresa.

De forma responsável e sustentável, a Cidadão Eco efetua a coleta de eletrônicos com o objetivo de promover o conforto do cliente, que não precisa dispor de funcionários ou veículos para essa atividade: a empresa retira o material na sede do contratante e fica à frente de todos os trâmites relacionados ao serviço, como armazenagem temporária dos materiais e o seu redirecionamento para usinas de reciclagem.

Benefícios ao utilizar a coleta de eletrônicos e posterior reciclagem do material:

Emissão de Certificado de descarte regular;

Evita punições e multas;

Colabora para a propaganda positiva da marca;

Reduz impacto ambiental e contaminação da natureza.

Outra área de atuação da Cidadão Eco, além da coleta de eletrônicos, é a comercialização e instalação de equipamentos responsáveis por captar energia solar. Os funcionários da empresa visitam o estabelecimento que pretende instalar o sistema e, a partir das informações coletadas, realizam um estudo de viabilidade para que o projeto seja colocado em prática. Além de reduzir os gastos com conta de luz, os dispositivos de energia solar também garantem redução no impacto ambiental.

CIDADÃO ECO TAMBÉM COMPRA E REVENDE ELETRÔNICOS USADOS

A empresa Cidadão Eco também compra eletrônicos usados para serem revendidos. Os equipamentos passam por testes e reparos com o objetivo de ficarem seminovos e aptos para o uso. Os dispositivos são vendidos com preço acessível e funcionam corretamente para suprir as necessidades dos compradores.

Para saber mais sobre Coleta de eletrônicos

Clique aqui ou entre em contato por email.

Deixe um comentário